segunda-feira, abril 12, 2010

Sentimentos também viajam pelo túnel do tempo

24/11/04
POESIA BOA É A QUE SE ESCREVE CHORANDO

Eu quero alguém que seja lindo, tão lindo que sua beleza não salte aos olhos de qualquer um, mas que se mostre a mim em cada gesto, em cada movimento, em pequenas características que tornem esta beleza um segredo íntimo.

Eu quero alguém que não esteja me procurando, e por quem eu não precise procurar. Mas que quando nossos olhares se cruzarem tenha certeza de que não sou mais uma, e que não tenha medo deste sentimento, e nem tente dominá-lo, e que também não tente convertê-lo em palavras.

Eu desejo alguém que saiba aproveitar cada segundo de felicidade, e que pense no presente muito mais que no futuro. Eu quero alguém que me tire o fôlego, e me faça rir, e ria de mim sem me intimidar, e que me faça gargalhar quando me leva a sério, e eu desejo que haja muita diversão em nossa vida.

Quem eu quero não precisa ser alto, nem baixo, nem gordo, nem magro, mas tem que me ver como a mais linda das mulheres, sabendo que deve cuidar de mim, mas não pode ter medo de me machucar.

Eu desejo alguém que tire o medo da minha vida, e que me abrace forte como a uma criança, mas que nunca me faça sentir frágil.

Quem eu quero precisa de mim, e sua vida nunca mais será a mesma depois de me encontrar, e me amará tanto quanto a si mesmo, e será capaz de mudar tudo por mim, mas não mudará nada, sabendo que eu não desejo a mudança, e sim a complexidade de ser dois, e ser um só.

Meu amor me dirá sempre a verdade, mas não precisará responder a todas as minhas perguntas, e com ele aprenderei a perguntar menos, e a compreender mais.

Se o amor vier, que venha em sua forma mais plena, para que eu possa ser tão feliz quanto sou.

Um comentário:

Kelli Machado disse...

Bel, esse texto é seu? É perfeito. Bjos!