quinta-feira, outubro 01, 2009

I say a little prayer

Eu já usei este blog para desabafos, reclamações, revoltas, alegrias, dúvidas...enfim, eu costumo usar o blog para falar dos meus sentimentos. Eu não divulgo este endereço porque não acho que meus sentimentos interessem a muitos, mas os poucos que se interessam são bem-vindos, fico feliz em saber que alguém pára um pouco para me ouvir em mais profundidade.

Hoje vou usar o blog também para falar de um sentimento. Serei breve, porque é pouco o tempo que se precisa para dizer obrigada. Porque hoje só sinto vontade de dizer isto. Obrigada pelas pessoas que estão à minha volta, pela minha saúde, pelo meu trabalho. Obrigada pelo meu lindo amor e pelas minhas lindas conquistas. Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por ter aprendido cedo a não reclamar à toda, e por aprender a cada dia a "plantar meu jardim e decorar minha alma", ao invés de pregar teorias e esquecer de sorrir.

Obrigada por saber o que é o sentimento de gratidão.

2 comentários:

Kelli Machado disse...

De nada :-)

Adorei a frase: "plantar meu jardim e decorar minha alma", ao invés de pregar teorias e esquecer de sorrir.

Beijos!

Lena Dib disse...

Essa não seria uma teoria...