sexta-feira, julho 24, 2009

Que a vida é feita de ciclos, todo mundo sabe.
Um dia se está no topo. No outro nos sentimos derrotados.
O curioso é percebermos que não temos o menor controle sobre o ciclo em que se está.
Muitas vezes, realizados com o que temos, com tudo aquilo que conquistamos, um vazio nos toma e diz que este tudo não vale nada.
Outras vezes, ao chegarmos ao fundo do poço, somos tomados por uma sensação leve, uma brisa, que nos faz pensar que tudo está bem.
Talvez seja a leveza de não se sentir responsável. Como uma criança, não temos metas nem objetivos. Apenas o nada. E, como crianças, podemos planejar, sonhar, almejar, desejar, sem a preocupação de conquistar ou não. Apenas querer…
Às vezes eu quero tanto… às vezes eu só quero não querer.

2 comentários:

Lena Dib disse...

"As vezes eu só quero não querer" -disse tudo. Adorei o post.
As vezes tenho a impressao q a vida nem é minha, por mais que eu acredite que seja.

Kelli Machado disse...

Que texto lindo, bel! E perfeito.