segunda-feira, dezembro 20, 2010

2011

Com a proximidade do ano novo, já faz parte da rotina pensar no que foi, no que poderia ter sido e no que será.
Como de costume, prometo não prometer nada, economizando esforços para focar no que me faz bem, em quem me faz bem e no que realmente importa.
De um jeito ou de outro, a gente sempre espera mais saúde, mais alegria, mais motivos prá sorrir com mais frequência e mais intensidade.
Não importa o que a gente mentalize, invariavelmente esperamos um novo ano com mais amor e mais risadas espontâneas.
Desta forma, eu insisto em meus planos de não prometer, mas sim agir para que tudo isso venha em dobro, para mim e para vocês, permitindo assim à gente ser cada vez mais a gente, cada vez mais por inteiro, ano após ano, rumo aos primeiros 30 anos da minha vida...

2 comentários:

Lena Dib disse...

Rumo aos 30 com corpinho de 28

Bel disse...

hahah engraçadinha!