quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Daqui a pouco não vai mais ter música

Estes dias estava numa festa, quando começou a tocar um tipo de música que gosto de dançar.
Minha amiga disse para eu ir dançar, e eu respondi: "Daqui a pouco eu danço".
Foi então que ela respondeu: "Daqui a pouco não vai mais ter música prá dançar".
Eu queria lembrar disso todos os dias. Lembrar que, daqui a pouco, não vai mais ter música prá dançar. Daqui a pouco não vai mais ter sol prá gente se bronzear, daqui a pouco não vai mais ter chuva prá gente dançar embaixo dela. Daqui a pouco não vai mais ter lama prá gente enfiar o pé e se sujar inteira, daqui a pouco não vai mais ter nossa sobremesa favorita.
Mas, sabe, daqui a pouco vai ter outra música. E a gente pode até gostar bem mais de dançar ao som dela...

Um comentário:

Milena disse...

Então tem que dançar essa e a próxima música.